Gil do Vigor rebate comentário homofóbico de Bruna Karla: “Preconceituosa”

Gil do Vigor
Gil do Vigor soltou o verbo contra atitude de Bruna Karla (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gil do Vigor não se calou e tratou de rebater o comentário homofóbico da cantora gospel Bruna Karla.

A artista, em entrevista ao podcast Positivamente, deu declarações preconceituosas a respeito de casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Revoltado com as palavras de Bruna, o ex-BBB, que é evangélico, usou o perfil no Twitter para responder: “De fato, quando Jesus aparecer, alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay e, sim, você por sua atitude preconceituosa“.

O economista ainda usou um trecho da Bíblia para alfinetar as palavras preconceituosas da cantora:

“João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”.

Jão e Ludmilla tomam atitude contra homofobia de Bruna Karla

A cantora gospel Bruna Karla está dando o que falar por causa de um posicionamento contra o casamento gay e virou alvo de famosos. Jão e Ludmilla, por exemplo, usaram seus perfis no Twitter, nesta quinta-feira (16), para detonar a outra artista.

Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem ‘porta-vozes’ de Deus, descartam e fazem mal à pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!”, comentou a funkeira.

Ludmilla, cabe lembrar, é casada com Brunna Gonçalves e sempre fala abertamente sobre o seu relacionamento homossexual.

Jão, por sua vez, declarou que “o discurso dessa cantora gospel em um podcast é muito criminoso. não dá pra ficar no ‘ah, é só ignorar, é a religião dela…’, porque essa fala enlouquece e mata muita gente que começa a se odiar. É uma homofobia escancarada e deveria ser passível de processo”.

Como tudo começou

Durante uma entrevista à atriz Karina Bacchi, Bruna afirmou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele “estivesse se casando com uma mulher”.

Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’… Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que aceitar cantar em um casamento com outro homem, posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, declarou.

Ainda na conversa, Bruna Karla se posicionou contra a teologia inclusiva: “Eu sou completamente contra essas igrejas. Me perguntaram um dia se eu iria cantar, eu falei ‘não vou, não canto, não vou compactuar com algo que está completamente fora dos princípios’. O que o Senhor tem para cada um de nós é uma vida transformada”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.