Gil do Vigor posta foto ensanguentado após acidente que sofreu nos Estados Unidos

Gil do Vigor
Gil do Vigor sofre acidente (Imagem: Reprodução / Globo)

Gil do Vigor deu um susto daqueles nos fãs, ao mostrar que sofreu um pequeno acidente nos Estados Unidos, para onde viajou para realizar o sonho de fazer o seu PhD em Economia.

Na ocasião, por meio dos Stories do Instagram, o ex-BBB apareceu com o joelho ensanguentado e explicou que o motivo foi uma queda de bicicleta, enquanto tentava olhar para o GPS.

Sem muita prática, ele acabou se desequilibrando e caindo:

“Meus virogorosos e vigorentos, estão vendo aqui meu dedinho? Está roxo porque hoje eu caí de bicicleta, acidente horrível. Fiquei tonto, quase desmaiei, fiquei vendo tudo escuro. Mas, graças a Deus, deu tudo certo, sentei, respirei, foi passando, mas o joelho doía muito. Fui ficando calmo para não desmaiar. É, gente, não é fácil, não”.

“O joelho está horroroso, doeu muito, agora passou um pouquinho. Mas é isso, a vida é assim”, completou. Ao chegar no local, ele recebeu um colega de quarto e preparou uma recepção para lá de especial para o bonitão.

Antes de tudo, o ex-BBB chegou com todo seus bordões e gritinhos característicos, mas ficou com medo de incomodar a vizinhança:

Ai, cheguei, meu amor. Gil do Vigor chegou finalmente na Califórnia. E hoje eu não durmo. Eu tenho certeza que eu vou ser expulso dessa casa. Eu já tô tentando arrumar outra casa, sozinho, pra morar. Já tô agilizando isso”.

Na sequência, Gilberto explicou que irá dividir quarto com um estrangeiro e falou de sua ansiedade para conhecer o rapaz:

Gente, o menino que vai dividir o quarto comigo tá chegando daqui a pouco e é alemão. Vou até pedir uma pizza pra revigorar. Na hora que ele chegar, eu vou comer com o bichinho”.

O famoso ficou esperando o alemão no lado de fora, já que o novo morador não tinha a chave, e imaginou que ele se perdeu por causa da demora, já que ficou esperando entre 19h e 22h.

O pernambucano lembrou que ele gastou 1 hora só de bicicleta para chegar em casa e pontuou que o homem deveria demorar mais porque estava vindo de ônibus.

Por fim, o colega de quarto chegou, já bem vestido e todo simpático. Gil do Vigor interagiu com seus seguidores em português e ao mesmo tempo falou em inglês com o “visitante”, que por sinal dividiu com ele uma pizza.

Vale citar que Gilberto Nogueira apesar de estar se dedicando aos estudos, não irá deixar o quadro semanal no Mais Você, o Tá Lascado, e também não se absterá dos benefícios da fama.

Confira:

Gil do Vigor mostra perna (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor
Colega de quarto de Gil do Vigor nos Estados Unidos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›