Gil do Vigor quebra protocolo da Globo e toma atitude envolvendo William Bonner

Gil do Vigor
Gil do Vigor quebra protocolo da Globo e toma atitude envolvendo William Bonner (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Gil do Vigor, do Big Brother Brasil 2021, deu o que falar na última segunda-feira (23) por conta de uma atitude que tomou durante participação no Mesão da Esperança, do Criança Esperança.

Conhecido por seu jeito excêntrico, o economista quebrou os protocolos da Globo ao vivo e se declarou para ninguém menos que William Bonner. A cena inusitada aconteceu durante a exibição do Jornal Nacional.

“Está sendo um sonho. Não dá para apresentar nada, porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. Mas é um sonho, porque sou apaixonado pelo programa, ainda mais falando sobre educação. É uma bênção! William, eu te amo!”, disparou o ex-brother.

Os internautas, como não poderia ser diferente, repercutiram o ocorrido nas redes sociais.O Gil não perde a oportunidade de falar que ama o William”, brincou uma seguidora.

Ele é o entretenimento em pessoa, é natural nele. Demais“, salientou outra. Gil do Vigor mandando ‘William, eu te amo’ em pleno JN me representa!”, acrescentou uma terceira pessoa.

Bonner, cabe lembrar, não esconde de ninguém o quanto admira Gilberto Nogueira. No início do ano, o jornalista chegou a citar um bordão do pernambucano durante o JN.

Estou no Jornal Nacional desde 1996, dá 25 anos. Estava pensando aqui… Se há 25 anos eu tivesse ido a uma cartomante e ela tivesse dito para mim a notícia que eu vou ler agora para vocês, eu ia sair furioso, eu ia sair ‘indignado’, como diria o Gil do Vigor, do ‘BBB'”, disse o âncora na ocasião.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›