Gil do Vigor reage após post polêmico de Rafa Kalimann

Gilberto e Rafa Kalimann
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se posiciona sobre publicação de Rafa Kalimann (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, decidiu se posicionar sobre o pedido de desculpas de Rafa Kalimann, após a influencer ter feito uma publicação polêmica considerada homofóbica. No vídeo compartilhado nos stories do Instagram, um pastor dizia que achava errado o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Não, eu não sou a favor do relacionamento. Mas eu respeito. Eu vivi com um cara que era meu irmão, e ele era gay. Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum. Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos”, declarou o religioso na entrevista.

Após a grande repercussão negativa, a apresentadora do Casa Kalimann se desculpou e disse que tudo não passou de um mal-entendido. “Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos homoafetivos! Jamais! Apaguei depois de ver que estavam levando como uma opinião minha e está longe de ser. Muito pelo contrário”, declarou ela em uma nota publicada em seu perfil.

A namorada de Daniel Caon continuou a tentativa de retratação contando que recebeu o conteúdo de um amigo homossexual: “Ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião, foi um assunto que levantou muitas coisas legais, lá. Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento”.

Ao ver a publicação, o economista reagiu, citando sua história como exemplo, e ainda elogiou o fato dela ter reconhecido o erro:

“Rafa, a questão é que ele disse que tem valores e que acha errado, mas respeita. É contra isto que lutamos, contra pessoas que acham que relacionamentos homoafetivos são errados e contra os valores. Sou bicha e tenho valores! Mas que bom que você apagou e entendeu!”.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›