Gil do Vigor rebate críticas após opinião polêmica sobre o BBB 2022

Gil do Vigor
Gil do Vigor reagiu contra críticas por comentário sobre o BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Gil do Vigor decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (7), para rebater as críticas que recebeu após comentário polêmico no Mais Você. No programa, o economista fez críticas ao Paredão falso do BBB 2022.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Após a grande repercussão de suas declarações, ele explicou o seu ponto de vista. “Gente, apenas para deixar claro, a PRODUÇÃO foi incrível em fazer o quarto secreto, a ideia dos cards foi absurdo de incrível, mas meu ponto foi o time”, declarou.

Veja Também

“Independente de quem fosse escolhido não surtiria tanto efeito pois o último mês tende a ser mais calmo, apenas isso!”, comentou ainda Gil do Vigor.

Ele reiterou seu carinho pela produção do reality show: “Meu jeito mais enfático acaba tornando a fala maior do que ela é! A produção do BBB são os maiores e sobre os participantes, evito opinar sobre, pois não estou acompanhando o ao vivo e seria falta de responsabilidade de minha parte opinar com base em momentos pontuais e redes sociais”.

Gil do Vigor dá opinião polêmica

Para ele, a dinâmica flopou e não agitou a reta final do programa. No Mais Você, depois que Ju Massaoka elogiou o quarto secreto, Ana Maria Braga pediu a opinião do ex-participante do programa.

“A essa altura do campeonato, não mexe mais no jogo. Só fez mostrar para o público que ele é favorito. E, para o pessoal da casa, eles vão ter certeza que acabou”, argumentou na manhã desta quinta-feira (7).

O amigo de Sarah Andrade foi além e decretou: “Se o jogo já estava morno, agora vai gelar o resto que tinha. Ele voltando, todo mundo vai pensar que acabou. Chega o Jogo da Discórdia, ninguém mais vai falar nada. Era para ter sido um pouquinho antes”.

Ana Maria Braga esquentou a conversa com uma pergunta: “Será, Gil? Será que ele não vai voltar falando tudo o que viu, jogando na cara?”. Gil do Vigor rebateu: “Ninguém fala mal dele”.

“Esse elenco, o povo sai, eles seguem a vida. Não tem aquele negócio de falar mal, fofocar, dar entretenimento para o povo. Eles são assim, a pessoa sai, eles falam bem. É característica deles. Ele [Arthur] vai voltar apenas para mostrar que ele é favorito”, apostou.

“Achei que ele não ia usar os cards. Mas ele usou, isso achei muito legal. Botou o povo na Xepa, acordou eles, cortou água. Isso eu gostei”, ponderou sobre as ações do participante do BBB 2022.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›