Gil do Vigor revela ficada com alemão e conta detalhes

Gil do Vigor
Gil do Vigor revela que não teve relação íntima com o alemão que conheceu em festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (07), Gil do Vigor resolveu contar algumas de suas “cachorradas” para seus seguidores do Instagram. Nos Stories, ele recordou da vez que ficou com um alemão em uma festa.

“Teve uma vez que tinha um alemão ‘bem vigoroso’. Meu inglês era bem ruim e eu nem imaginei que ele ia me querer, até porque eu estava bem desarrumado na festa”, iniciou ele.

“Aí o homem veio na minha direção, disse que me queria e me beijou na frente de todo mundo. Me colocou no carro, me levou pro ‘regozijo’, mas aí amigo, não deu! Não aconteceu nada! Por quê? Porque eu fiquei achando que era errado e não fiquei com o alemão“, revelou o ex-BBB.

Na sequência o economista ainda completou: “Me ‘regozijei’, tirei o pobre do alemão da festa, deixei ele me levar pra ‘regozijar’ com ele, e quando chegou no hotel eu não vigorei! O pobre do alemão ficou indignado, coitado. Mas eu falei pra ele: ‘não quero, pronto e acabou’. Oxente”.

Apesar de ser fã da cachorrada, Gil do Vigor revelou que irá sair dessa vida. “Mas agora eu sou um novo homem. Quero mais cachorrada não. Acho que eu tô me apaixonando“, confessou ele.

Bem ativo nas redes sociais, o ex-brother, que gosta de compartilhar o que sente com os fãs, fez um desabafo recentemente no Twitter.

Vigorosos, ontem acordei com tanto medo, medo de não ser bom o suficiente, de chegar no PhD e não conseguir, medo de ser o que falam por aí e doeu tanto. Vocês me animaram falando o dia todo sobre minha capacidade”, disse ele.

Depois, Gilberto contou que recebeu uma música gospel da amiga e ex-colega de confinamento Camilla de Lucas: “Aquieta minha alma! Eu vou descansar e confiar no teu amor, Senhor. E foi Deus mais uma vez falando pra mim que Ele tem uma promessa na minha vida e que tudo vai se cumprir! Deus é fiel. Vamos sempre nos lembrar que somos filhos de um Deus poderoso e Ele vai estar ao nosso lado“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›