Gil do Vigor revela que Fiuk quis repetir beijo com ele em clipe

Gil do Vigor
Gil do Vigor declarou que Fiuk quis repetir beijo com ele (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gil do Vigor mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. O ex-BBB confessou que Fiuk quis repetir o beijo que os dois deram no clipe Big Bang, lançado na última semana pelo cantor. Na gravação, eles dão um selinho, lembrando o beijo que deram no BBB 2021.

“Eu beijei ele de novo, mas desta vez ele quis repetir várias vezes. Falo mesmo!”, disparou o economista, em seu perfil nas redes sociais, no sábado (12). Ele e o filho de Fábio Jr. ficaram amigos dentro da casa mais vigiada do país.

Além de Gil do Vigor, Lumena Aleluia, outra colega de confinamento, e a atriz Dandara Mariana também participaram do clipe de Fiuk.

No dia do lançamento do seu novo clipe, o cantor deixou claro que, se depender dele, um trabalho musical com Juliette Freire, campeã da última edição do programa, deve acontecer.

“Com certeza eu tenho (vontade de fazer uma parceria). Sempre gostei do timbre da voz dela, na casa já comentava isso com ela. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa maravilhosa. Mas tudo na hora certa”, comentou o filho de Fábio Jr ao jornal Extra.

Fiuk também não descartou a possibilidade de cantar com Projota, Karol Conká e Pocah, com quem conviveu no BBB 2021: “Pretendo explorar essas parcerias. Só que agora fica todo mundo numa correira, cada um pra um lado… Mas, sim, vou levar eles para a vida”.

“Vira e mexe quero fazer algo junto com a galera. Assim que puder, com certeza, quero tê-los na minha vida e no meu trabalho. Claro que também depende muito da pandemia, mas quero eles na minha rotina“, garantiu o artista.

O também ator disse ainda que tem se envolvido com músicas sertanejas e que pode contar com uma colaboração especial de Rodolffo, da dupla com Israel, para algum projeto.

“Esses dias eu escrevi quatro sertanejos. Depois do BBB 21 e estar com o Rodolffo, estou escutando de verdade!”, declarou ele, que não era muito chegado no gênero antes do programa da Globo.

“Lembro que, com 10 anos, era apaixonado por Bruno e Marrone, mas esse tempo passou e nunca mais ouvi. Depois do BBB, eu canto de tudo: sertanejo, funk, pagode… É muito louco como um reality show pode mudar nossa vida. Eu só não sei o que faço com essas músicas que eu escrevi porque eu não canto sertanejo”, brincou ele.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›