Gil do Vigor revela susto que teve com a repercussão do BBB 2021

Gilberto Nogueira
Gil do Vigor conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Confinado na casa do BBB 2021 sem saber de nada que estava acontecendo aqui fora, Gil do Vigor revelou que se assustou quando saiu do reality e viu como estava fazendo sucesso no Brasil.

Nos Stories do Instagram, em conversa com os fãs, o pernambucano falou sobre o assunto ao abrir uma caixa de perguntas.

“Se assustou com a proporção que as coisas tomaram?“, questionou um internauta. “Eu me assustei muito mas fiquei muito grato a Deus e a vocês por gostarem de mim. Obrigado por tudo”, disse ele.

Na sequência, um seguidor quis saber como “vigorar” nos estudos. Gilberto, que em breve irá iniciar um doutorado em economia, aconselhou: “Rapaz, para vigorar nos estudos é meter a cara nos livros, pegar as questões, resolver as questões. Só pensar nos estudos manhã, tarde e noite em questão, em dúvida. Pesquisa na internet, pesquisa no livro e vigora. É assim”.

No papo com os fãs, o ex-brother ainda ressaltou a importância do uso de máscara e da vacina contra a Covid-19. A alerta foi feita após ele ser questionado: “Como que tá sendo pra você trabalhar na pandemia?”.

“Pra mim é fácil porque todo mundo aqui usa máscara, álcool em gel, eu também. Sou testado todo dia graças a Deus. Difícil é pra quem pega ônibus, pra quem tá na luta”, pontuou o economista. “Gente, usem máscaras, vacina sim, pelo amor de Deus, e máscara também. Quem fala que não, é doido, é do demônio”, completou.

Vale lembrar que recentemente Gil do Vigor chamou a atenção ao mostrar o primeiro exemplar do Tem Que Vigorar, seu livro. Ao lado da mãe e da irmã, o ex-brother surgiu bastante emocionado: “Quanta emoção! A gente até chorou? Dia 10 é o lançamento de ‘Tem Que Vigorar!” Estou pensando em ler alguns trechos aqui para vocês. O que acham?“.

Na legenda da publicação, ele escreveu: “Vigorosos e vigorentos, é com muito regozijo que o primeiro exemplar do meu livro chegou!”.

Nos comentários, um fã revelou: “Eu já comprei o meu junto com a camisa “O Brasil Tá Lascado”! Aí meu bem, vou atrás do meu autógrafo… me aguarde”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›