Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini virou evangélico em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após virar evangélico na novela A Dona do Pedaço, tentando se tornar uma pessoa melhor, o ator Reynaldo Gianecchini divulgou um vídeo revelador dos bastidores da trama nos Stories do seu perfil no Instagram.

Nas imagens, ele aparecia em uma das últimas gravações da trama e mostrava como ficarão os personagens Régis e Josiane no final da trama, cujo último capítulo vai ao ar na próxima sexta-feira (22).

Nas cenas divulgadas, Giane aparece com um look tradicional, bastante usado pelos cristãos, enquanto Josiane está de cabelo grande e com roupas de mulheres evangélicas mais radicais.

Os dois apareciam em clima de descontração nas cenas filmadas no Aeroporto do Galeão, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Aparentemente, os vilões da trama das nove vão mesmo terminar fazendo uma viagem missionária.

“Acordei cedíssimo para gravar essa cena secreta. É nesse clima evangélico, todo certinho”, disparou Gianecchini sobre a cena, que, após a divulgação reveladora, deixou de ser tão secreta assim.

“Últimas cenas. Nossa diretora, Amora Mautner, cheia de segredinhos. Aos poucos vai contando para a gente o que virá, mas vocês vão ter que assistir, não vai ter spoiler”, escreveu na legenda.

“Ainda estou com esperança de terminar com Maria da Paz, viu, não sei vocês”, completou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

É segredo! #adonadopedaço

Uma publicação compartilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA