Alexandre Frota
Alexandre Frota participou de solenidade sobre os 50 anos do “JN” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deputado federal, Alexandre Frota mudou o tom sobre suas críticas contra a Globo. Expulso do PSL após críticas contra o presidente Jair Bolsonaro e agora integrante do PSDB, o político participou de uma sessão solene em homenagem aos 50 anos do “JN”.

Ao lado de Rodrigo Maia, presidente da Câmara, Alexandre celebrou o momento em sua rede social. “Início da sessão em homenagem aos 50 anos do Jornal Nacional. Parabéns”, declarou o parlamentar, marcando os perfis da Globo e GloboNews no Twitter.

Frota foi ator na Globo antes de suas passagens por SBT e Record. Enquanto esteve no partido de Bolsonaro, o famoso acenou com um projeto visando uma mudança nas regras de Bonificação por Volume (BV), com o intuito de mexer no mercado da TV aberta.

Recentemente, Alexandre Frota mudou o discurso e atacou Record, SBT e RedeTV!, no momento os canais mais ligados ao presidente da República. Em sua rede social, ele o revelou que estava com participações agendadas em cinco programas nas três emissoras, mas foram desmarcados.

“A Secom trabalhando para Bolsonaro na surdina e na censura. Eu estava com 2 programas na Band marcados, mais 2 na Rede TV e 1 no SBT. Os 5 programas foram desmarcados quase que ao mesmo tempo e todos com a seguinte desculpa: não podemos falar de Política. Então porque convidaram?”, perguntou

Confira:

Aécio Neves manda recado para Alexandre Frota e cria climão no PSDB

Aécio Neves, do PSDB, e Alexandre Frota, o novo membro do partido, se encontraram recentemente com direito a uma torta de climão. O momento conturbado do ex-candidato à presidência do Brasil não o fez perder o bom humor com a chegada do parlamentar.

Na primeira vez que os dois se viram, Aécio brincou com a ida de Alexandre e, possivelmente, com a sua saída da legenda. “Você chegou agora e já quer me expulsar do partido?”, disparou. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A fala não passou de uma brincadeira, mas não escondeu o atual momento entre a relação Aécio Neves e PSDB. O ex-ator, por sua vez, tem evitado ao máximo falar sobre o assunto desde a sua chegada.

Filiado ao PSDB, Alexandre Frota se mostrou aliviado por ter saído do PSL. “Estou aliviado de não ter mais o peso Bolsonaro em minhas costas. Isso não é ser Judas, como a milícia dele tenta pintar”, garantiu.

Na época da declaração, o antigo braço direito de Bolsonaro lembrou uma das recentes polêmicas do presidente. “Ele fala que tem de fazer cocô dia sim, dia não, para preservar a natureza. Melhoraria nossas vidas ele não fazer cagada todos os dias”, avisou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO