Gil do Vigor surge divulgando o Criança Esperança e faz revelação no É de Casa

Gil do Vigor
Gil do Vigor está com a carreira em alta (Imagem: Reprodução / Globo)

O Criança Esperança deste ano contará com uma novidade que já começou a mexer com o público, a presença do querido Gil do Vigor, que ficou famoso por conta de sua participação no BBB deste ano.

E logo de cara, a sua participação já deixou os internautas animados, já que ele fez uma aparição surpresa em uma chamada durante o programa É de Casa e já deu o que falar nas redes sociais.

Na ocasião, o famoso disparou:

“A educação é nossa maior esperança e vocês aí de casa sabem que, quando eu estou com o microfone na mão, eu defendo o direito a educação. Sempre falo que o acesso a ela tem que ser de uma maneira mais igual, pra todos terem educação de qualidade”.

“Minha gente, eu sempre tive o sonho de tá aqui ou ligar pra cá e o povo atender. E agora eu estou aqui, chique, e quem sabe você aí não fala com alguém desse mesão”, disse ainda.

Vale lembrar que o programa vai ao ar no próximo dia 23 e, na ocasião, o economista irá apresentar um dos vídeos especiais que estão sendo preparados para encantar os telespectadores. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Outros ex-participantes do reality também estão confirmados, como Juliette e Rodolffo, que faz dupla com Israel.

Com a temática Educação é a Nossa Esperança, Luciano Huck, Maju Coutinho, Iza e Ivete Sangalo vão comandar a atração.

Quem também estará presente é a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia, que fará uma participação bem especial. Ela promoverá uma homenagem a todas as vítimas da Covid-19 e relembrar do filho, que faleceu este ano em razão da doença.

A campanha foi lançada no mês passado pelo marido de Angélica. Na ocasião, durante o Caldeirão, ele falou sobre a importância da educação para as crianças e adolescentes. “A melhor ajuda e transformação que uma pessoa pode ter na vida é por meio da educação. Ela é nossa base, prepara o futuro, gera emprego, oportunidade, acaba com a fome. Ela que deixa as pessoas terem o direito de sonhar e ter esperança em um futuro melhor“, disse o novo apresentador do Domingão.

Além disso, Huck lembrou que o projeto existe há 36 anos e que nesse período transformou a vida de muitas crianças e jovens no Brasil. “Ao longo de todos esses anos foram mais de R$ 420 milhões arrecadados e só esse ano serão 105 projetos beneficiados”, afirmou.

O Criança Esperança é uma campanha nacional de mobilização social em prol dos direitos da criança e do adolescente, promovida pela Globo em parceria com a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Anualmente, são realizados shows que incentivam as doações feitas pelos telespectadores e por várias instituições.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›