Resumo da novela O Tempo Não Para – Quinta, 18/10/2018

Samuca confessa a Waleska que ainda ama Marocas em “O Tempo Não Para” (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta, dia 18/10, mais um capítulo da novela “O Tempo Não Para”. Confira o resumo:

Samuca estranha o comportamento de Betina. O médico recomenda que Eliseu pare de trabalhar. Dom Sabino confidencia a Eliseu que está prestes a recuperar uma parte de seu patrimônio. Mariacarla conta a Emílio que Monalisa concordou em fingir a gravidez para Amadeu. Emílio e Mariacarla entregam a Dom Sabino e Marocas o cheque do seguro.

Marocas diz a Dom Sabino que sua família não precisa morar na mansão sugerida por Emílio. Emílio afirma a Mariacarla que dominará Marocas. Carmen diz a Samuca que ele foi manipulado por Betina, acreditando que Marocas estaria com Elmo. Samuca confessa a Waleska que ainda ama Marocas. Betina vê Waleska e Samuca se beijando. Marocas fica surpresa quando Betina lhe propõe aliança contra Waleska.

Você confere as emoções de “O Tempo Não Para” logo após o telejornal local, a partir de 19h20, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.