Gil do Vigor surpreende ao anunciar desejo de fazer novela

Gil do Vigor
Gil do Vigor surpreende ao anunciar desejo de fazer novela (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Gil do Vigor, que ficou conhecido nacionalmente ao participar da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, ao que tudo indica, tem planos de continuar sob os holofotes da mídia.

Durante coletiva de imprensa de seu novo documentário, Gil Na Califórnia, do Globoplay, o economista revelou que tem vontade de trabalhar como ator e também de lançar um CD.

“Vou gravar um CD, não sei quando. Tô fazendo um curso de canto online. Eu não quero virar músico, não quero virar cantor”, explicou Gil.

“Eu quero que as pessoas me tenham, sabe? Eu quero fazer tudo. Vou gravar um CD de música erudita, que é minha paixão”, declarou em seguida.

Sobre a ideia de atuar, o famoso disse o seguinte: “Eu quero fazer novela! Quero fazer um filme de drama e que eu morra no final! Vou aproveitar as minhas férias e fazer uns cursos de atuação. É uma das minhas metas”.

“Quando acabou o Big Brother, dei aquela resposta que queria ser Presidente do Banco Central, mas quero mais. Comecei a criar algumas metas, umas vou deixar em off. Penso muito no povo, tem um objetivo na linha social, quero participar desse mundo para contribuir para as pessoas que precisam”, refletiu.

Gil do Vigor fala sobre documentário

Na coletiva, o ex-brother falou um pouco mais sobre seu novo documentário: “Big Brother acaba sendo resumido a pequenos metros quadrados, muitas vezes não conseguia me abrir tanto e tinha muita preocupação das pessoas me verem como vítima”.

“Quando chego nos Estados Unidos e me deparo com diversas dificuldades que não imaginava passar, vocês vão ver me quebrando um pouco, tendo medos que não sabia que tinha. Será um Gil muito diferente com algo que nunca imaginei me deparar”, contou. E prosseguiu:

“O medo de um Gil muito quente, que está chegando numa cultura diferente que não te entende, não te julga, mas não entende. Não poder me expressar 100% da forma como quero para não ofender alguém. Foi um processo importante, uma descoberta. Chorei porque não tinha as comidas, coisas que são simples tem impacto e importância na minha vida que eu não imaginava”. As informações são do Gshow.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›