Xuxa manda a real e revela relações cortadas com algumas paquitas

Xuxa
Xuxa revelou que tem facilidade em tirar pessoas de sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sincera, Xuxa já deixou claro que não faz questão de ter por perto pessoas que não fazem sentido em sua vida. O mesmo aconteceu com algumas paquitas.

Apesar de não citar nomes, a apresentadora contou que prefere não falar com algumas de suas ex-assistentes de palco.

“Para mim, todas (as paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, disparou a loira, durante uma conversa no podcast Papagaio Falante.

“São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversar”, explicou.

A Rainha dos Baixinhos, que confessou ter “facilidade em tirar” pessoas de sua vida, disparou: “No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘nossa, mas a paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou…’ Não era para estar. E assim vai ser”.

Xuxa revela situação inusitada com Jean-Claude Van Damme

No papo, a apresentadora ainda abriu o jogo sobre os boatos de 1990 de que teria ficado com o ator internacional.

“Não saí. Ele queria. Eu não queria. Eu estava num momento que eu achava que ele era uma pessoa que fazia muito auê, sabe?”, lembrou.

“Foi lá para casa, disse que queria ficar e veio com mala dizendo que ia ficar lá. Eu falei: ‘Não. As pessoas não ficam assim na minha casa’”, revelou a artista.

Ele chegou lá, mas é o jeito dele mesmo. A Maria [funcionária] diz que ficou encantada com ele, ele deu um selinho na Maria. Ele é uma pessoa bastante divertida, bastante carinhosa, mas ele já veio de mala e cuia, dizendo que ia dormir lá. Falei: ‘Não. As pessoas não fazem assim’”, recordou Xuxa.

A ex-global também lembrou de seu romance com Pelé. Na ocasião, a famosa garantiu que ele foi seu “primeiro amor, um grande amor”.

Foi dos17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família“, confessou.

“Às vezes chegava com camisa suja de batom. Dizia: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu era muito nova. Não foi fácil”, disse.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.