Gil do Vigor surpreende e revela desejo de ser pai no futuro

Gil do Vigor
Gil do Vigor disse que quer ser pai (Imagem: Cauê Moreno)

O Dia dos Pais, celebrado neste domingo (08), fez Gil do Vigor revelar que tem o desejo de viver a paternidade. No Twitter, o ex-BBB contou que sonha com isso para o futuro.

Hoje é dia dos pais! E acordei bem cedinho, pensando e pensando… Eu quero e eu vou ser pai um dia“, contou o economista.

Aproveito para desejar, um incrível dia a todos os pais do mundo e que possam entender o papel super importante que vocês desempenham na família de vocês e dos filhos! Pai cuida”, completou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Tenho certeza que você será um pai incrível“, disse uma fã. “É sobre isso! Tenho certeza que serás um pai incrível”, afirmou outra. “Eu só descobri o que é amar de verdade depois de ser pai. Recomendo”, revelou um internauta.

Recentemente o ex-brother chamou atenção ao falar sobre seu faturamento após o BBB 2021. Gil, que já fez muitos trabalhos publicitários, contou que o dinheiro está expressivo desde que saiu do programa.

A revelação do pernambucano foi feita em resposta a pergunta de fã, que quis saber se ele já teria quadriplicado o valor que recebeu no programa.

Eu ganhei uma bufunfa, já”, contou Gil do Vigor, sem deixar claro o quanto já embolsou desde o final do programa. Ele ainda comentou, após pergunta de outra fã, que ficou com o carro que ganhou durante prova no BBB 2021. “Eu fiquei, mulher. Eu fiquei”, disparou ele, que não tem carteira de motorista.

Não é a primeira vez que o famoso falou sobre o assunto. No mês passado, Gil também chegou a abrir o jogo sobre sua vida financeira. Apesar de ter fechado diversos contratos, o influencer revelou aos seguidores do Instagram que ainda não atingiu a marca de R$ 1 milhão na conta: “Só conto com o dinheiro na conta, e na conta ainda não. Mas em nome da misericórdia eu vou conseguir”.

Ao falar sobre a viagem para os Estados Unidos, em setembro deste ano, onde vai cursar o doutorado na Universidade de Davis, na Califórnia, o ex-brother confessou: “Meu inglês é só a misericórdia, viu. Eu tenho um ‘vocabulariozinho’, uma regra gramatical aqui e outra ali. Faço um bolo só e o que dá para rir, dá para chorar, o que não dá é para ter medo, eu encaro mesmo e vamos embora”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›