Gil do Vigor toma vacina contra a Covid-19 e cutuca Jair Bolsonaro em indireta

Gil do Vigor e Jair Bolsonaro
Gil do Vigor toma vacina contra a Covid-19 e cutuca Jair Bolsonaro em indireta (Imagens: Reprodução – Instagram – Flickr / Montagem – RD1)

Apesar do ritmo lento, a vacinação contra a Covid-19 tem avançado no país e vários famosos tem divulgado o momento em que foram imunizados contra esse vírus. Gil do Vigor foi mais um deles e, do seu jeito bem despachado, criticou o negacionismo e indiretamente cutucou Jair Bolsonaro.

O ex-BBB posou para uma selfie, que publicou em seu perfil do Instagram no início da noite desta quinta-feira (22), usando uma máscara de proteção e mostrando seu cartão de vacinação. No vídeo, uma agente de saúde apareceu aplicando a primeira dose da vacina.

Na legenda do post, Gilberto Nogueira comemorou o fato de ter chegado a sua vez de se proteger, exaltou a ciência, o sistema de saúde pública e também o discurso anterior de Bolsonaro, que dizia que os imunizados virariam jacaré:

Imensamente feliz e grato porque meu dia chegou, e sonhando com o dia em que todos os brasileiros também estarão vacinados! Que acreditemos cada vez mais na ciência, na pesquisa, na educação e nos libertemos das amarras do negacionismo. Viva o SUS!! Eita que eu tô um jacaré bonito”.

Fabiana Karla, Fiuk, Dani Calabresa e outros famosos dispararam emojis de coração. Maisa também fez isso e completou: “Vai Gil”.  Uma fã do famoso enalteceu o ídolo e foi na onda do mesmo discurso: “Viva a Ciência! Viva o SUS, vacina sim e viva você”. Outro seguidor continuou: “Parabéns Gilzinho! Estamos muito felizes por você, vai ser o jacaré mais lindo do mundo”.

Por falar em rede social, Gil do Vigor agradeceu pelas mensagens no seu aniversário e cogitou a ideia de voltar ao Big Brother Brasil: “Hoje, vi tanta mensagem linda, especial, aquecedora e incrível. Vocês são meus amores! Sou grato a vocês e ao BBB que mudou totalmente minha vida e fez sonhos se tornarem realidade! Que dia incrível! Tiago me disse certa vez: volte sempre, e hoje eu respondo: Um dia eu voltarei”.

Confira:

Ja

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›