Gil do Vigor vai deixar? Davi quebra protocolo no BBB 2024 e assume vontade de ocupar posto de Lula

BBB 2024
Davi repete discurso de Gil do Vigor no BBB 2024 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Nesta madrugada (19), Davi revelou um dos seus maiores sonhos para os brothers do BBB 2024. Em conversa com Alane, Beatriz e Matteus, o motorista de aplicativo mencionou novamente o seu desejo pela Medicina, mas desta vez foi além e citou até a política.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

No jardim da casa mais vigiada do país, o baiano cogitou ser o líder do país no futuro. “Vou seguir na minha meta, meu sonho é estudar para ser alguém na vida”, iniciou.

Davi colocou como meta o lugar atualmente ocupado pelo presidente Lula (PT). “Um médico amanhã, cirurgião, fazer um bacharelado e quem sabe amanhã ou depois virar até o Presidente do Brasil. Pensar grande! Ocupar até o lugar de Lula!”, expôs.

Davi, do BBB 2024, segue o caminho de Gil do Vigor

Apenas dois participantes do Big Brother Brasil revelaram a vontade em ocupar a cadeira mais importante do Executivo brasileiro. Além de Davi, o ex-BBB Gil do Vigor

No ano passado, ele comentou numa entrevista. “Eu quero terminar meu PhD, depois eu volto para me tornar o presidente do Brasil”, afirmou. Assim como Davi, Gil nunca escondeu o seu sonho de usar o BBB como trampolim para os estudos e voos maiores.

No BBB 2024, o clima ficou menos amistoso na última segunda-feira (18), com o Sincerão entre os protagonistas do último paredão.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].