Gil e Sarah chocam com votos e fazem BBB 2021 ter altíssima audiência

Audiência
BBB 2021 garantiu boa audiência com a formação do novo paredão; Gilberto surpreendeu ao indicar Rodolffo (Imagem: Reprodução / Globo)

A formação do paredão desta semana fez com que o BBB 2021 conquistasse o seu melhor desempenho em audiência aos domingos. Ontem (21), o reality show da Globo anotou 28,0 pontos de média. O número é maior do que quando Karol Conká foi mandada para a berlinda, no dia 21 de fevereiro (27,4).

Exibido das 22h42 às 0h08, o programa comandado por Tiago Leifert conquistou ainda 30,2 pontos de pico e 48,1% de share (número de televisores ligados), ante 6,1 do SBT, 5,7 da Record, 3,3 da RedeTV! e 0,6 da Band. Os dados de audiência são referentes à Grande São Paulo.

Na edição deste domingo, o líder da semana, Gilberto, chocou os demais competidores ao indicar Rodolffo para a votação popular. O economista ficou incomodado com uma fala do sertanejo sobre a roupa de Fiuk para a última festa. O doutorando também apontou que outras falas preconceituosas foram ditas pelo cantor no decorrer do jogo.

Quem também surpreendeu foi Sarah. A brasiliense decidiu votar no confessionário em Juliette, que estava entre as suas preferências no jogo. Junto com Gil, as duas formavam o “G3” até pouco tempo. O grupo, porém, foi quebrado há alguns dias.

Além do BBB 2021, a Globo conseguiu manter a liderança em todos os seus programas. Pela manhã, o destaque ficou para o Globo Rural (11,1). Antes dele, a emissora ainda exibiu o Antena Paulista (6,5) e Pequenas Empresas & Grandes Negócios (8,4). O Auto Esporte anotou 9,8 pontos de média, enquanto o Esporte Espetacular somou 9 pontos.

No período da tarde, a Temperatura Máxima, com o filme Jumanji – Bem-Vindo à Selva (12,0), The Voice + (13,3) e Campeões de Bilheteria, que exibiu Creed – Nascido Para Lutar (13,5).

Já durante a noite, a emissora teve bons resultados com o Domingão do Faustão (16,6), Fantástico (23,8) e o Domingo Maior, que apresentou o longa-metragem Batalha dos Impérios (12,0). Mais tarde, Boletim Rede BBB 1 (9,5), Cinemaço: Fúria Sobre Rodas (6,4) e o Boletim Rede BBB 2 (6,2).

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›