Gil toma decisão envolvendo presente que ganhou no BBB 2021 e dá o que falar

BBB 2021
Gil toma decisão envolvendo presente que ganhou no BBB 2021 e dá o que falar (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Uma decisão tomada por Gil no confinamento do BBB 2021 está rendendo muito assunto entre os telespectadores do reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O doutorando em economia, que há algumas semanas ganhou ovos de Páscoa em uma dinâmica ocorrida no programa, simplesmente determinou que não irá comê-los.

Isso porque o integrante do grupo pipoca decidiu que vai dar os chocolates de presente aos sobrinhos.

Nesta semana, ao ser flagrado transitando pela casa mais vigiada do Brasil carregando os ovos, Gilberto fez a pauta se tornar assunto nas redes sociais.

“O Gil guarda os ovos até hoje para os sobrinhos. Merece estar na final só pela humildade”, repercutiu uma usuária da web.

Quem vive essa realidade de privações sabe o valor de um ovo! Para ele comprar um ovo de Páscoa era uma realidade muito distante. Só sabe quem já sentiu na pele!”, refletiu outra.

“Eu me emocionei vendo essa cena. Que atitude linda. Gil é humilde e merece tudo de melhor após sair do BBB”, completou mais uma.

Gilberto, a propósito, não esconde de ninguém seu passado difícil. Na festa mais recente, que rolou na madrugada de quinta-feira (22), o brother relembrou de episódios de violência doméstica que presenciou ao longo da juventude.

O pernambucano lembrou que o pai, que o abandonou ainda criança, agredia a própria mãe e que isso era torturante:

Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela. Eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer. Era uma coisa que eu não aguentava mais”.

No momento do desabafo, que tinha Fiuk como ouvinte, tocava a canção La Belle de Jour, conhecida na voz de Alceu Valença.

Essa música foi muito marcante. Cada vez que eu me via melhor do que aquele momento, eu ouvia essa música e pensava: ‘Caramba, hoje tá melhor do que ontem’”, disse.

Passei na faculdade, passei na federal, me formei, entrei no mestrado… Cada festa ou comemoração, eu colocava La Belle de Jour”, continuou Gil, citando que essa música marca uma fase de superação em sua história pessoal e familiar.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›