Gilberto Nogueira reencontra o pai após 15 anos de abandono

Gilberto Nogueira
Gilberto Nogueira aparece ao lado do pai e comemora momento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gilberto Nogueira reencontrou neste sábado (29) o pai, também chamado Gilberto. Pai e filho estavam longe um do outro há 15 anos, quando o patriarca da família abandonou o lar. O ex-participante do BBB 2021 celebrou o momento com um post em sua rede social.

“O reencontro aconteceu! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, declarou o global na publicação, que atingiu mais de 880 mil curtidas.

Segundo Jacira Santana, mãe do economista, Gilberto rejeitou o filho por não considerá-lo preto. A frase dita pelo homem na época não saiu da cabeça da mãe do ex-brother. “Ele não é preto para ser meu filho”, relembrou ela em entrevista ao jornal Extra.

Jacira também comentou sobre a possível aproximação dos dois antes do encontro divulgado hoje. “Eu nunca proibi que ele se aproximasse do pai, desde que ele era criança”, explicou.

“Eles que não queriam. Mas torcer já uma outra história. Não torço, não. Também não sou contra. Isso é com eles, os dois são adultos”, manifestou.

Durante o confinamento, Gil do Vigor revelou detalhes da sua relação com o pai em conversa com Caio Afiune. “Eu dormi na rua, não tinha nem o que comer direito. Meu pai batia muito na minha mãe, era viciado”, recordou.

“Então, eu sonhava. Eu pensava quando minha mãe trazia uma banana para casa que aquilo era um bife bem gostoso. Que um dia eu teria uma casa bonita, chique. Que seria alguém conhecido. Eu só tinha o sonho, a vontade. E todos os dias eu pensava que a vida seria melhor”, contou ele.

Gilberto Nogueira assinou um contrato de exclusividade com a Globo, ganhou um quadro no Encontro com Fátima Bernardes e o sinal verde para a criação e lançamento do seu livro.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›