Rose Miriam faz festa apenas com gêmeas e mostra rixa entre filhos de Gugu

Gugu
Herdeiras de Gugu não apareceram com irmão em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

As filhas de Gugu Liberato (1959-2019) apareceram juntas em foto com a mãe, Rose Miriam, nesta segunda-feira (6), aniversário da médica. A ausência do filho mais velho do apresentador, João Liberato, chamou a atenção.

Marina e Sofia, de 17 anos, festejaram o aniversário da mãe em Miami, nos EUA. Os namorados e o irmão mais velho, com quem estão brigadas, não apareceram nas imagens das gêmeas. Entre os convidados da festa de Rose Miriam estavam a amiga Zilu Camargo.

Cabe lembrar que o desentendimento entre os três herdeiros de Gugu Liberato ocorreu depois das filhas se manifestarem contra o irmão mais velho e a tia, Aparecida Liberato. Elas estão a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o pai.

Com isso, João Augusto e as irmãs estão de lado apostos nessa disputa. As gêmeas defendem o direito da mãe na partilha da herança do animador de TV, enquanto o primogênito une forças à tia, nomeada a inventariante da fortuna de Gugu.

Em julho, o filho do apresentador chegou a afirmar, em nota, que as gêmeas estavam sendo manipuladas no inventário do pai, e disse que a emancipação das irmãs, de 17 anos, foi “duvidosa”.

A defesa de Marina e Sofia, que é a mesma de Rose Miriam, por sua vez, rebateu que a “manipulação” ocorria do lado que João defende e destacou a “falta amadurecimento ao rapaz de 19 anos”.

Recentemente, a situação entre eles se agravou, quando um vídeo de um depoimento que Sofia e Marina deram à Justiça vazou à imprensa. As duas aparecem reclamando da postura de Aparecida Liberato e se se queixam que a tia não deu permissão para ela comprar um carro de luxo Porsche.

“Pedi um aumento para ela (a tia, Aparecida Liberato) de dois mil dólares e ela já foi falando que era um absurdo ganhar dois mil, sendo que não é nem perto do que a gente tem. Nem perto do que ela tira por mês para pagar as nossas contas”, diz uma das filhas.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›