Giovana Cordeiro entrega o que viveu para se transformar na protagonista de Fuzuê

Carol Bittencourt

27/08/2023

Giovana Cordeiro

Giovana Cordeiro interpreta a Luna em Fuzuê (Imagem: Divulgação / Globo)

Protagonista de Fuzuê, Giovana Cordeiro abriu o jogo sobre a transformação do seu cabelo para interpretar a Luna.

A atriz, que antes da novela das 19h estava em Mar do Sertão, entregou que passou nove horas para colocar o alongamento capilar.

“É muito gostoso construir a Luna com esse cabelão, porque vim de Xaviera, que estava com esse cabelo curtinho, mais charmosinho, e aí vem a Luna com esse poder todo desse cabelo mais comprido“, disse.

“Foram nove horas [para montar], fora que a cada dois meses sento lá por mais seis horas“, entregou. “[O cabelo] não é todo meu. Inclusive, ele é bem diferente do meu, é mais liso, mas tem que ter um cuidado muito maior”, admitiu.

Com o grande volume de megahair e com muita cola para sustentar os fios, a global explicou que não pode fazer certos movimentos com o cabelo, já que pode embolar tudo.

“Tem vários cuidadinhos que tem que ter, só que você vai pegando na prática. Gosto de cuidar de cabelo, então, para mim, é um processo prazeroso”, declarou.

Giovana Cordeiro fala sobre seu corte preferido

A artista contou que já teve fios longos e não tão compridos, mas que se encontrou mesmo no curtinho.

De acordo com Cordeiro, quando cortou as madeixas pela primeira vez, ela disse: “Sou eu”.

Giovana explicou que a primeira vez que teve esse sentimento foi quando deixou ele cachear. Depois, sentiu a mesma coisa quando mudou o tamanho.

Para a global, os fios curtos são mais práticos e estilosos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.