Muito independente, Giovana Cordeiro afirmou que nunca precisou um homem para fazer nada.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Marie Claire, a próxima protagonista da Globo afirmou que é uma pessoa que se cobra muito e que quer aprender o que não sabe.
“Sou de uma família só de mulheres, quando meus pais se separaram eu era muito jovem. Tenho apenas prima e tias, então nunca esperei um homem fazer nada por mim”, entregou.
Intérprete da Luna em Fuzuê, Cordeiro explicou que sempre quis tudo “para ontem” e não ficava esperando ninguém para ajudá-la.
Inclusive, foi por causa desse seu jeito que a famosa decidiu construir sua própria casa quando morava sozinha.
“Era um terror porque eu ia comprar material de construção e para me passar a perna era dois segundos, porque eu não sabia nada“, recordou.
“Tive que entender o que eu estava pagando mais caro ou se meu conhecimento estava sendo desmerecido. Fui pesquisar tudo acabou que eu fiz a minha casa sozinha”, completou.
Giovana Cordeiro deu passo importante
Cabe lembrar que a atriz chamou a atenção há alguns meses como a Xaviera em Mar do Sertão.
Após o sucesso na trama, a global conseguiu a oportunidade de protagonizar uma novela na emissora.
Durante a coletiva de imprensa do folhetim de Gustavo Reiz, Giovana falou sobre sua personagem.
A famosa adiantou que Luna é otimista, carinhosa e muito trabalhadora.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.