Giovanna Antonelli analisa relação com os filhos

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli é mãe de Pietro e das gêmeas Antônia e Sofia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de três, Giovanna Antonelli não esconde que baba pelos filhos e que é apaixonada por momentos ao lado deles. Em conversa com a revista Quem, a atriz falou sobre seu lado materno e elogiou os herdeiros.

Adoro ficar em casa e cuidar da minha família“, afirmou a artista, que é mãe de Pietro, de 15 anos, fruto do seu antigo relacionamento com Murilo Benício, e das gêmeas Antônia e Sofia, de 10 anos, com Leonardo Nogueira, seu atual esposo.

Sobre as meninas, a mãezona coruja afirmou: “Elas são muito maravilhosas. Cheias de personalidade. Cada uma com seu estilo próprio e eu admiro muito isso nelas“.

Apesar de terem uma musa estilosa em casa, Giovanna afirmou que as gêmeas não costumam pedir seus itens emprestados. “Elas mexem bem pouco no meu closet, mas gostam de elogiar meu estilo e querem guardar algumas peças pro futuro“, explicou.

Antonelli também não deixa de babar quando fala do primogênito. “Pietro é um presente em todos os sentidos e me ensina muito“, afirmou a global. “Tenho orgulho em ser mãe deles“, completou.

Confira:

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli afirmou que ama passar tempo com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›