Ivy Moraes relembra falhas no BBB 2020 e revela que filho foi ameaçado de morte

Ivy Moraes
Ivy Moraes revelou arrependimentos sobre o BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participante ainda muito lembrada do BBB 2020, Ivy Moraes relembrou sua passagem pelo reality durante sua entrevista no Programa Pânico, na Jovem Pan, na última segunda-feira (12).

No papo, a ex-sister admitiu: “Eu era uma péssima jogadora, não tinha visão de jogo nenhuma. Eu entrei dentro do Big Brother pra viver aquilo ali…pra beber, pra curtir e fazer amizades. Mas o Big Brother não é isso, ele é um jogo e você tem que entrar pra jogar”.

De acordo com Ivy, ela só percebeu que deveria ter jogado quando foi eliminada da disputa: “Eu só percebi isso quando eu saí, vi que eu perdi a oportunidade de jogar”.

Outro arrependimento da modelo foi ter insistido nos votos em Babu. Para quem não lembra, semanalmente Moraes votava no participante. “Eu não iria só em uma pessoa como eu fui no Babu. Eu não quis me comprometer, o fato de você votar é muito ruim. Quando você vota, você acaba com o sonho de uma pessoa”, pontuou.

“Eu não tive problema nenhum com o Babu. Na verdade ele teve um problema com o Dan, que era meu aliado no jogo e lá dentro tudo se torna motivo de voto. Eu levei isso pro resto da vida e fui uma péssima jogadora. Eu não tive noção nenhuma de jogo”, confessou.

Quando deixou o reality, Ivy Moraes percebeu o quanto a situação estava tensa para ela, já que muitos internautas a “cancelaram”. Como alguns costumam ser extremistas, a ex-sister ficou assustada com os ataques de ódio e até mesmo ameaças.

Quando eu saí eu não acreditei no que estava acontecendo aqui fora e no que a minha família tinha passado. Meu filho foi ameaçado de morte, minha mãe também”, contou.

No papo, Ivy ainda falou sobre o polêmica término do seu casamento: “Não deu certo, ninguém tem contrato com nada. A história é muito longa e eu vou tentar resumir. Eu fiquei junto com uma pessoa por 9 anos, ele é pai do meu filho, nos separamos por 9 meses. Nesse período eu me envolvi com uma outra pessoa e entrei no BBB. Quando eu sai, a gente voltou. Depois muitas coisas aconteceram. Nós já éramos casados no papel mas marcamos um outro casamento, mas não deu certo. Deu ruim”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›