Querendo faturar uma graninha no Carnaval, Giovanna Antonelli tinha aceitado fazer uma presença vip no camarote da Itaipava, na Sapucaí; no entanto, a parceria não rolou e os rumores começaram a circular.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após a contratante refazer as contas e recalcular os gastos que teria com a atriz, eles acharam que “investiriam” demais, já que teriam de desembolsar em torno de R$ 15 mil e R$ 25 mil com os cachês do maquiador e stylist de Giovanna.
Em tempo, a global não teria gostado nenhum pouco da mudança de planos em cima da hora, até porque ela já tinha organizado tudo para viajar após a presença. Inclusive, a viagem para Portugal, país onde Giovanna Antonelli vive com a família desde 2017, foi apontada como razão do não fechamento do contrato.
Em conversa com a publicação, a atriz esclareceu a situação e deu a sua versão dos fatos. “As histórias rodam como as pessoas querem. Na verdade, para me tirar de casa no Carnaval realmente é caro e difícil”, iniciou.
“A negociação não deu certo e não foi por causa da minha viagem, não. Estava certo que eu faria esse camarote, chegaria cedo e ficaria até duas da madrugada para poder pegar as crianças e embarcar às 6h da manhã. Esse era o negócio“, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.