Giovanna Antonelli se revolta com empresa e expõe indignação

Giovanna Antonelli

Depois de muita reclamação, a empresa entrou em contato com Giovanna (Imagem: Reprodução / Instagram)

No último sábado (23), a atriz Giovanna Antonelli usou as redes sociais para desabafar sobre um problema que estava tendo com uma companhia elétrica. Indignada, ela se queixou no Twitter em uma sequência de aproximadamente 20 tweets e pediu providências da empresa.

“Alô, Light! Tentando resolver e solicitando vocês há 3 semanas… Sei que estão acostumados com o sistema brasileiro, mas eu não!!! Pago tudo em dia e suado!!! Alguém se interessa em ajudar???”, escreveu. Em seguida, Gio pediu que o apelo fosse atendido e disse que não era de usar as redes para “esse tipo de coisa”, mas que está há três semanas na tentativa de ter o problema resolvido e não tem respostas.

Os seguidores de Giovanna interagiram com ela e cobraram uma resposta da empresa para a resolução do caso. Em outro post, ela continuou o desabafo: “Acho que o serviço da Light só não perde pra o de saúde do nosso País de tão péssimo!!! E pagamos tão caro. Dinheiro suado!!!! Muita injustiça”.

Depois de toda a repercussão, no dia seguinte às postagens feitas pela atriz, a Light entrou em contato para resolver o problema. Ela compartilhou a notícia com os seguidores no Twitter: “A voz do povo é a voz de Deus!!! Obrigada gente, a Light apareceu!!!! Dou noticias!”, escreveu, em tom de comemoração.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.