Tierry se emociona e chora ao homenagear Marília Mendonça

Tierry
Tierry usou momento para lembrar de Marília (Imagem: Reprodução / Globo)

Tierry foi pura emoção ao homenagear a amiga Marília Mendonça durante o Altas Horas. O cantor não segurou as lágrimas e desabou ao puxar o hit Hackearam-me, o qual dividia os vocais com a sertaneja, que morreu em um acidente de avião.

Desculpa, gente“, pediu ele. Antes de cantar o hit, Tierry comentou: “É uma das músicas mais lindas do projeto”. No refrão, o baiano não resistiu e chorou, pedindo em seguida: “Me ajuda, por favor”.

“O Chorão (1970-2013), meu grande ídolo, falava: ‘O que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível’. Acho que essa frase diz tudo sobre a Marília“, disse Serginho Groisman, completando:

“Todas as lágrimas são insuficientes, mas é um modo de homenagear também. Ela está viva e presente enquanto a música dela for cantada. E enquanto a gente se lembrar dela, que vai ser para sempre”.

Tierry, então, revelou que conversou recentemente com a mãe de Marília, Ruth Moreira. “Ela falou: ‘Estou muito forte e feliz, porque sou muito grata a Deus por ele ter permitido ter Marília aqui durante 26 anos’. E uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas“, finalizou.

Tierry se declara

Em recente post nas redes, Tierry abriu o coração ao se declarar à namorada Gabi Martins. No perfil do Instagram, o cantor compartilhou alguns dos momentos com a ex-BBB e, na legenda, escreveu:

“Hoje eu te mandei flores, sem o cartão, por que queria que todo mundo lesse o que eu tenho pra lhe dizer! Há 25 anos atrás, nascia você, que viria a se tornar presente, para tanta gente que te segue e te ama. Eu queria muito tá aí do seu lado para te abraçar e passar mais um dia do resto das nossas vidas, desfrutando a dádiva que é estar contigo, mas o ofício me chamou”.

“Mas não tem problema! ‘Estou ai, mesmo sem estar’! Eu vejo o tanto que você tem lutado para se tornar, cada dia mais, um ser humano melhor, para si e para os outros. Vejo o tanto que você luta, para alcançar seus objetivos e sonhos, que as vezes chego a dizer: ‘Não corra tanto!’, risos”, seguiu.

Tierry levanta suspeita

“Continue sendo essa mulher, jovem, muito guerreira e batalhadora que és. Saúde e paciência minha pequena. Tudo ficará bem! Tudo dará certo para aqueles que amam a Deus. Então se agarre nele e o entregue todas as suas angústias e planos“, postou ainda.

Ao finalizar o post, Tierry surpreendeu ao se referir à Gabi com o sobrenome dele, levantando suspeita de casamento:

“Lembre-se sempre que, ser bom, nunca será um erro e aqueles que tentam te trapacear passarão e você passarinho! Nunca perca a sua doçura minha Gabs. Te amo, para sempre, Gabriela Martins Paixão! Obrigado por tudo! O aniversário é seu mas o presente é nosso! Conte comigo para tudo nessa vida! @gabimartins Feliz aniversário Amor meu!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›