Giovanna Antonelli se revolta com Guilherme de Pádua e faz pedido: “Cadeira elétrica”

Giovanna Antonelli e Guilherme de Pádua
Giovanna Antonelli faz pedido por justiça contra Guilherme de Pádua (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem: RD1)

Giovanna Antonelli usou as redes sociais para pedir justiça contra Guilherme de Pádua, ator que assassinou brutalmente Daniella Perez, filha de Glória Perez, em dezembro de 1992.

publicidade

Recentemente, o ator, que virou pastor evangélico, gravou um vídeo em que pede desculpas à Gloria por ter assassinado Daniella, e também a Raul Gazolla, que era casado com a jovem de 22 anos.

Giovanna, por sua vez, não concordou com o que viu e detonou Pádua. A atriz da Globo pediu para que o famoso seja levado a cadeira elétrica por ter cometido o assassinato.

publicidade

Veja Também

A gravação do ex-ator foi compartilhada no Instagram pela Gossip do Dia. Nos comentários, Antonelli não deixou de expor a sua revolta com o caso e mandou o recado. Ela definiu o pedido de desculpas como “nojo”.

Giovanna Antonelli se revolta com Guilherme de Pádua
Giovanna Antonelli se revolta com Guilherme de Pádua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Antonelli coloca piercing em local inusitado

Recentemente, Giovanna Antonelli colocou um piercing em um lugar inusitado de seu corpo. A atriz colocou uma joia acima dos seios, conhecido como microdermal.

publicidade

A peça é formada por um ponto único – sem orifício de entrada – que fica alojado dentro da pele. Por meio das redes sociais, a famosa mostrou a novidade e disse que ela faz parte de “novas invenções”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Seguidores e famosos elogiaram a ousadia de Antonelli. Tatá Werneck e Camila Queiroz ficaram impressionadas com a coragem da artista em colocar o piercing permanente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.