Prova de Amor – Capítulo de Sexta-feira (19/11): Dudu joga balde de água em Elza

Prova de Amor
Dudu joga balde de água em Elza, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record exibe nesta sexta-feira, 19/11, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Felipe e Marco trocam socos. Adelaide entra no consultório, fica horrorizada e sai para chamar os seguranças. Seguranças dominam Felipe e Marco. Elza consegue tirar a sacola da cabeça. Dudu joga balde de água em Elza.

Tita joga farinha e Dudu aproveita para tentar roubar as chaves de Elza. Elza consegue fugir e se tranca no quarto. Pati e Rafa trocam alianças. Lopo dá de cara com Lúcia no casamento. Lopo vai em direção a fila de cumprimentos.

Eduarda conhece Cadu e diz para Hélio que ele é um gato. Hélio se irrita. Lopo fala com Cadu. Cadu aperta a mão de Lopo com força. Lopo ameaça gritar. Lopo se afasta e dá de cara com Beatriz. Beatriz avisa que ele tem de devolver Nininha. Lopo sussurra para Beatriz continuar sonhando. Ela dá uma bofetada em Lopo.

Vitor manda Lopo ir embora do casamento. Pati sente um cheiro estranho. Todos sentem um cheiro horrível. Beatriz se dá conta que é armação de Lopo. Lopo, Gerião e Murilo riem. Murilo diz para Lopo que já soltou as cobras. Felipe desabafa com Joana. Joana jura para Felipe que não aconteceu nada entre ela e Marco.

No casamento, Gabi avisa que o show vai começar. Luana vê uma cobra e grita. Pati vê outra cobra aos seus pés e todos começam a gritar. Mulheres saem correndo. Lopo, Murilo e Gerião entram no carro e saem rindo. Lopo diz para Murilo que agora é hora de preparar a lua-de-sangue da irmã.

Janice e Raquel conversam sobre o casamento de Rafa. O quiosque está um caos. Clarice chega no casamento com Bira, Júlio e Diana. Pati conta que Lopo espalhou cobras pelo quiosque. Diana se afasta correndo. Rafa chama os bombeiros.

Gui e Alice tomam chá e falam de Nininha e dos gêmeos. Estela caminha na praia com Chicão. Chicão se declara para Estela. Gibi chega perto de Daniel e avisa que estão armando para apagá-lo na prisão. Daniel diz para Gibi que paga o dobro do que prometeram para quem quer apagá-lo. Pestana diz para Lopo que acha que Carvalho está em Angra dos Reis.

Gerião avisa para Lopo que a galera da cadeia está agitada para apagar Daniel. Festa de Rafa e Pati continua na areia. Eduarda conversa com Vitor e Beatriz e diz que lembrou da história: Beatriz mentiu para Gui dizendo que Clarice e Janice eram filhas de Vitor. Vitor se engasga e pergunta para Beatriz se Eduarda fala a verdade. Pati joga o buquê, que cai nas mãos de Beatriz. Diana e Júlio chegam na casa de Clarice para assistir a confissão de Lopo.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›