Giovanna Chaves desabafou em suas redes sociais sobre uma situação nada agradável que viveu em 2020. A atriz revelou nos stories do Instagram que teve vários problemas com “amizades erradas” e afirmou ter perdido um contrato de trabalho após realizar uma lipo LAD.
VEJA ESSA
A confissão foi feita após um internauta questionar se ela gostaria de mudar algo do seu passado, quando a atriz de Cúmplices de um Resgate contou:
“Tenho! 2020 inteiro. Foi um ano em que me enfiei no fundo do poço. Digo, de amizades erradas, de não respeitar meus limites e as pessoas ao meu redor. Fui muito inconsequente nessa fase por estar em um conflito interno comigo mesma e me machuca quando lembro. Nada grave, mas coisas que não são compatíveis comigo e eu sempre soube! Mas tudo serviu de aprendizado e me vejo mais madura em todos os sentidos depois de ter vivido um pesadelo. Me sinto mais leve, mais doce e cada vez mais próxima da mulher que eu quero me torna”.
Giovanna, então, detalhou as situações que vivenciou naquele ano. “Sobre 2020 – agora me sinto pronta para falar com vocês! E espero que isso ajude de verdade alguém e sirva de inspiração e motivação. 1 – Eu estava sem trabalho. Ano de pandemia e as contas não pararam. Eu ficava me perguntando ‘o que eu vou fazer agora? Como vou ajudar não só eu, como minha família também?’“, disse.
“2 – Me trazia insegurança pensar que eu não podia ajudar minha mãe e minha irmãzinha e eu tinha medo de tudo acabar. 3 – Me senti tão triste que não tinha vontade de me cuidar. Eu não me arrumava, engordei e foi péssimo para a minha auto estima. Me sentia muito feia! 4 – Fazia tudo em excesso. Teve um dia que fiquei três dias sem lembrar nada do que tinha acontecido. 5 – Não parava em casa. Eu só queria fingir que nada disso estava acontecendo comigo. E fui totalmente inconsequente e irresponsável com a pandemia e com as pessoas”, completou.
Giovanna Chaves explica procedimento
A influenciadora digital, então, contou que tinha 18 anos quando decidiu fazer a lipo LAD, em outubro de 2020:
“Tentei procurar formas de me sentir melhor: Insegurança com o corpo > fiz uma cirurgia > fui bombardeada por mais de 50 mil pessoas no Twitter que me atacavam enquanto eu estava deitada numa cama me recuperando à base de morfina. Saúde mental > terapia/oração e nada deu certo porque eu não via sentido em nada, não estava presente ali”.
“Resultado: perdi contratos, ‘amigos’, atraí centenas de haters que vinham diariamente desejar que eu morresse. Foi quando um dia eu vi minha mãe chorando e acho que ali foi quando caiu minha ficha e falei ‘o que aconteceu comigo? Não sou mais a Giovanna’. Eu lembro só de orar e pedir para Deus para que me ajudasse a voltar a trabalhar, a fazer as minhas coisas porque eu precisava sair disso. Eu precisava me sentir ‘viva’ de novo. Eu tinha acabado de perder um contrato com a Netflix porque fiz a cirurgia e achei que ali eu estava acabada“, desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.