Giovanna Ewbank abre o jogo e fala sobre relações familiares na quarentena

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank abre o jogo e fala sobre relações familiares na quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passando por um intenso período de isolamento social, Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre as relações familiares. A loira fez uma reflexão pra lá de sincera sobre o amor e compartilhou com os filhos e o marido. Ewbank deixou claro que a quarentena fortaleceu as relações da família.

Mudamos nossos hábitos, nossas rotinas, prioridades… É um processo coletivo de reinvenção e difícil de se adequar. A distância, o isolamento, as notícias criam uma atmosfera de medo e angústia. Nesse momento de tanta transformação, me apego àquilo que segue imutável: o amor da minha família! Estamos ainda mais unidos e descobrindo coisas maravilhosas dentro de nós e entre nós. Uma conexão ainda mais forte, que olha para dentro e para o outro, e que segue por toda nossa vida!“, relatou Giovanna Ewbank.

Não demorou para que os seguidores se comovessem com a publicação. “Amo essa família! Lindos!“, elogiou uma. “Sou apaixonada por essa família!”, declarou outra fã.

Durante um bate-papo em seu canal YouTube, Giovanna Ewbank revelou que perdeu vários trabalhos para sua entrevistada, Paolla Oliveira. Na conversa, a loira revelou que a amiga era a sensação dos produtores na época.

Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro. Você era o terror. Quando você chegava, a gente quase virava de costas: ‘Vou embora’“, brincou a mulher de Bruno Gagliasso.

Paolla, porém, se mostrou surpresa com a afirmação. “Para você ver… A gente tinha que começar a mudar isso aí. Do meu ponto de vista, eu é quem pensava: ‘vou embora, fulana está ali’“, inciou ela, antes de revelar que chegou a fugir de testes porque tinham muitas meninas conhecidas na disputa: “Lembro da Alinne Moraes fazendo. A gente via o teste uma da outra. E eu fugi. O engraçado é que quando voltei a Globo, muito tempo depois, e para fazer ‘Belíssima’, era o mesmo texto do teste do dia que fugi“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.