A Fazenda 2020: Lucas e Lipe tentam adivinhar resultado da nona roça

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lucas e Lipe tentam adivinhar resultado da nona roça (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lucas Maciel enfrenta sua primeira roça contra Jojo Todynho e Raissa Barbosa, que por sua vez não são novatas na experiência. Junto com Lipe Ribeiro, o peão tentou adivinhar quem será sairá no fim da nona semana de A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Eu às vezes acho que eu posso muito sair. Se eu estou agradando à ponto de chegar numa final, eu volto, independente do que seja“, disse o apresentador, dividido entre o medo e o otimismo. “A gente sabe que Jojo e Raissa agradaram alguém“, observou Lipe, ao lembrar que a funkeira venceu uma roça e a vice-miss bumbum outras duas, anteriormente.

Lucas também citou o fato que teve peão eliminado que não conseguiu sobreviver à segunda berlinda: “Mas teve gente que venceu uma roça e saiu depois. Em uma semana muda muita coisa. Um dia muda muita coisa, aqui. Em um dia posso estar muito bem, mas uma coisa que eu fizer, pode me foder. Eu posso estar muito mal e amanhã inverter tudo. Não tenho mais o que inventar, vou continuar fazendo o que fiz“.

O ex-MTV teme pelo fato do amigo formar um casal com Raissa: “Não vejo você e Raissa dividindo torcida. São padrões muito diferentes“. Lucas Maciel concordou que quando apenas um do time disputa a roça, tudo fica mais fácil: “Se tiver um só, é mais fácil de focar do que ficar dividido. Também acho que a gente tem histórias diferentes e estilos de jogo diferentes“.

Por fim, o peão revelou o que mais lhe deixaria chateado, caso ele seja o eliminado da noite dessa quinta-feira (12): “Acho que se eu for embora, eu vou ficar chateado das pessoas acharem que eu teria saído mais cedo do que eu de fato saí. Tipo: ‘Nossa, se tivesse ido na primeira [roça], já tinha ido embora“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com