Giovanna Ewbank chora ao lembrar de pergunta emocionante de Titi

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank relatou situação vivida com a filha Titi (Imagem: Reprodução / Instagram)

O “Altas Horas”, da Globo, deste sábado (11) foi em comemoração ao Dia das Mães e Giovanna Ewbank, uma das convidadas, emocionou a todos ao relatar uma situação com a filha Titi. A apresentadora foi questionada por uma pessoa da plateia sobre o fato da pequena ser adotada e ela, então, contou um momento emocionante.

A esposa de Bruno Gagliasso revelou que há anos se preparava para quando Títi perguntasse sobre a barriga: “A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar”, afirmou.

Em seguida, Giovanna Ewbank relembrou o dia em que a filha tocou no assunto: “Eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?’”.

A apresentadora se emocionou e foi às lágrimas ao falar sobre a resposta que deu à filha: “Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: ‘Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?’. Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você’”.

A artista disse ainda que a resposta não havia sido planejada, mas que o importante era que fosse sincera e verdadeira. Ela acrescentou ainda que Titi tem a percepção de ter vindo de outro país, pois ela e Gagliasso sempre contam a história da primogênita para que ela saiba de onde veio.

Sobre a adoção, se engana quem pensa que essa sempre foi uma consideração de Giovanna. A loira revelou que, na época, não cogitava ter filhos, embora o marido sonhasse com a paternidade.

No entanto, ao conhecer a pequena Chissomo, ela mudou de ideia: “Hoje ela é a razão da minha vida. E uma coisa que eu aprendi é que é muito comum a gente falar ‘ah, filho adotivo, filho biológico, filho natural’ e eu aprendi a partir da maternidade que esse nome não tem peso nenhum, não significa nada, a partir do momento que você conhece, se transforma em mãe e vive esse amor incondicional, o cuidado, a proteção com alguém, é tudo a mesma coisa.”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.