Giovanna Ewbank se pronunciou após Karina Bacchi criticá-la pela forma que a apresentadora defendeu os filhos de um ataque racista em Portugal.
VEJA ESSA
Para quem não viu, a ex-atriz deixou claro que não concordou com o jeito que Gioh lidou com a situação.
Após a declaração de Bacchi dar o que falar na web, a host do podcast Quem Pode, Pod, falou brevemente sobre o assunto no comentário de um tweet feito por Maíra Azevedo.
Na ocasião, a jornalista disse: “Oh gente…quem não entendeu que a KB queria era isso…polêmica??”.
“Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público! Repostar ela…só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja”, completou Azevedo.
Ao ver a publicação, Giovanna Ewbank concordou: “É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos”.
“Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram“, pontuou a famosa.
“Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim“, concluiu.
Internautas apoiam Giovanna Ewbank
Nos comentários, os seguidores validaram o que foi dito pela apresentadora.
“Não entendo porque alguém ainda dá palco pra essa KB. Uma fala desnecessária num lugar que não lhe pertence. Escolheu ter um filho branco, então fica caladinha. Se não sente, nem comenta”, disparou uma pessoa.
“KB focou em você pra fazer o canal dela crescer. A gente já notou em qual público agora ela está focando. Melhor não responder para não dar o engajamento que ela quer. Você é luz, Gio”, disse outra.
“Eu pensei exatamente isso quando vi ela falando. O quão incomodada ela ficou com a sua reação mas em nenhum momento ela fala sobre a agressão que vocês sofreram”, comentou mais uma.
Após a repercussão do assunto, Karina Bacchi tentou defender o que foi dito, mas continuou sendo criticada.
É método!E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência q meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela q sobre mim!?♀️
— Giovanna Ewbank (@gioewbank) August 12, 2022
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.