Casados desde 2010, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ficaram separados por dois meses em 2012, quando a apresentadora soube de uma traição que o esposo cometeu.
VEJA ESSA
Durante sua participação no programa Angélica: 50 & Tanto, a atriz detalhou o que viveu.
“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal“, disse.
“E a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, emendou.
Na sequência, a host do podcast Quem Pode, Pod falou sobre a decisão de perdoar a traição de Gagliasso.
“Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, completou.
Juntos desde então, Giovanna e Bruno são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.
Giovanna Ewbank se pronuncia após rumores
Cabe lembrar que, recentemente, a famosa publicou um vídeo no Instagram mostrando sua indignação diante dos comentários que Bruno a teria traído recentemente.
Ewbank destacou que para o jornalista que espalhou a fake news e para a sociedade, a situação é normalizada, já que a traição do homem é vista com tranquilidade.
A apresentadora apontou que se as acusações fossem a seu respeito, o cenário seria outro, pois ela estaria sendo esculachada e chamada de “vagabunda”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.