Jesuita Barbosa abre o coração e fala da sexualidade: “Fases da vida”

Jesuita Barbosa
Jesuita Barbosa afirmou que não tem interesse em divulgar sua intimidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sete anos após estrear na televisão, Jesuita Barbosa disse “sim” para o desafio de protagonizar uma novela das 21h da Globo. Para quem não sabe, o ator viverá o Jove na remake de Pantanal.

Sobre o trabalho, o artista, que é capa da edição de outubro da revista GQ Brasil, contou: “Fiquei apreensivo, claro, mas achei que era o momento de experimentar”.

Na conversa, o ator, que cresceu em Parnamirim, Pernambuco, revelou que só não nasceu no local porque os pais não conseguiram achar uma parteira no local e precisaram ir para Salgueiro, uma cidade vizinha.

Carrego muita memória, beleza, inteligência e também traumas dessa parte da minha vida no sertão. Mas havia uma soltura ao poder habitar a cidade inteira. Eu conseguia me perceber dentro da região árida, desértica“, recordou Barbosa.

Outro tópico falar pelo artista foi sua sexualidade e da necessidade que muitos tem de rotular tudo. “O corpo do ator, do ser humano, é esse lugar de experimentar“, pontuou o famoso.

“Não fico nesse rótulo de celebridade, não me interesso em divulgar a minha intimidade. Isso não tem nada a ver com o meu ofício”, completou Jesuíta, que já declarou ser bissexual e, em uma posterior entrevista a Pedro Bial, na Globo, disse ser “viado”.

Ao lembrar da declaração dada para o jornalista, Jesuita Barbosa afirmou enquanto ria: “São fases da vida. Naquele programa era uma fase, agora até que estou bem hétero (risos)”.

Recentemente, o galã chamou a atenção no Instagram ao surgir em um passeio, curtindo a natureza. No momento, ele foi filmado de sunga e o volume da calça deu o que falar.

No Twitter, um internauta veio com uma teoria: “Um certeza eu tenho. Tava de pegação com o cameraman antes do vídeo”. Outra pessoa só ficou babando pelo que viu: “Ele é todo perfeitinho, né? Gostoso demais”.

“O único homem capaz de me fazer feliz”, disparou um tuiteiro, já desejando Jesuita. “Fez até sombra de tão grande”, disse outra, sem nenhuma discrição. “O estado de Pernambuco dentro da cueca dele”, brincou um fã do galã.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›