Giovanna Ewbank comenta perdão após traição de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão juntos desde 2010 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casados desde 2010, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ficaram separados por dois meses em 2012, quando a apresentadora soube de uma traição que o esposo cometeu.

Durante sua participação no programa Angélica: 50 & Tanto, a atriz detalhou o que viveu.

“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal“, disse.

“E a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, emendou.

Na sequência, a host do podcast Quem Pode, Pod falou sobre a decisão de perdoar a traição de Gagliasso.

“Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, completou.

Juntos desde então, Giovanna e Bruno são pais de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.

Giovanna Ewbank se pronuncia após rumores

Cabe lembrar que, recentemente, a famosa publicou um vídeo no Instagram mostrando sua indignação diante dos comentários que Bruno a teria traído recentemente.

Ewbank destacou que para o jornalista que espalhou a fake news e para a sociedade, a situação é normalizada, já que a traição do homem é vista com tranquilidade.

A apresentadora apontou que se as acusações fossem a seu respeito, o cenário seria outro, pois ela estaria sendo esculachada e chamada de “vagabunda”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.