Supla revela que deve muito a sua participação na Casa dos Artistas

Supla
Supla participou da primeira temporada da Casa dos Artistas (Imagem: Reprodução / Globo)

A Casa dos Artistas está completando 20 anos da sua estreia. Um dos participantes mais lembrados da primeira edição, sem dúvidas, foi Supla. Em entrevista ao Splash, o cantor falou sobre o relacionamento que teve com Bárbara Paz no reality show do SBT.

“O namoro no reality show nos ajudou a passar o tempo […] Hoje, a Bárbara é a pessoa que eu mais falo. Ela é minha vizinha e às vezes nos cruzamos na garagem. Se tiver um show, eu dou um alô nela, chamo. A gente tem respeito um pelo outro”, contou.

O famoso também ressaltou que na época “engoliu seco” a segunda posição por já ser considerado rico, mas garantiu que a sua carreira deslanchou. “Não posso reclamar porque eu já tinha vendido vários álbuns. Sai de lá e ganhei bastante dinheiro também”, disse.

Já sobre Alexandre Frota, Supla afirmou: “O Frota foi um companheiro na prisão de luxo. Ele me ajudou a ficar lá e nós até fizemos uma música juntos”.

Em setembro, o artista reencontrou o atual deputado federal no The Noite, do SBT, e garantiu que não tem nada contra os colegas de confinamento no reality pioneiro.

“Se eu ver na rua, cumprimento, mas são outros mundos, outras amizades. E eu respeito quem quiser se arriscar a entrar em um reality show”, comentou ele.

Recentemente, a TV Ponta Negra, afiliada do canal no Rio Grande do Norte, deu a informação sobre a volta do reality show depois de uma conversa com Daniel Abravanel, diretor de Rede de Afiliadas do conglomerado.

No Instagram, o canal do Sistema Ponta Negra de Comunicação informou que Silvio Santos deu o sinal positivo para a produção de mais uma temporada do primeiro reality de confinamento da história da TV:

“O patrão Silvio Santos e o SBT estão preparando uma nova edição da Casa dos Artistas, após quase 20 anos desde a última edição, em 2004, quando foi ao ar uma edição com anônimos”.

Segundo a TV, “a informação foi confirmada pelo Diretor de Rede das Afiliadas do SBT, Daniel Abravanel, durante evento do Sistema Ponta Negra de Comunicação, e posteriormente pela assessoria de imprensa do SBT”.

Em nota, a assessoria do SBT SP negou a informação. “Não confirmamos nada. A Casa dos Artistas não irá voltar”, garantiu. Mesmo com a manifestação oficial, a web ficou eufórica com a possibilidade.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›