Giovanna Ewbank conta como escolheu nome do filho caçula

Giovanna e Zyan
Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre o nome de seu filho Zyan (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Giovanna Ewbank abriu o jogo ao falar sobre uma curiosidade sobre o filho caçula Zyan, de 10 anos. Em seu canal no YouTube, a atriz revelou como escolheu o nome do herdeiro, fruto do casamento com Bruno Gagliasso:

“O nome Zayn é um nome árabe. A gente tem amigos do Malawi, uma família, que tem um filho que chama Zayn. É a coisa mais linda do mundo! Eles são árabes. Essa família nos ajudou muito nos dois processos, da Titi e do Bless, no Malawi. Antes de a gente conhecer o Zayn, marido da Gigi Hadid, a gente já conhecia o Zayn, que é filho dos nossos amigos. É um nome de que eu gosto muito e significa “gracioso”. Eu inventei um outro nome, porque acho que Zyan não existe! E eu resolvi falar que é “gracioso”. Porque se eu inventei o nome eu invento o que significa!”.

Giovanna, que também é mãe de Titi e Bless, revelou recentemente como a família está se organizando com as demandas, principalmente por causa da pandemia.

Dar conta dos três é muita coisa, muita demanda. Mas às vezes os mais velhos me ajudam com o bebê. Essa rotina acaba se encaixando de um jeito. Por exemplo: os meus mais velhos viajaram com o Bruno. E muitas vezes eu senti falta da Titi e do Bless me ajudando a dar conta do Zyan. Porque Zyan fica olhando os irmãos mais velhos e fica rindo, se distrai. Sem os mais velhos ele fica meio impaciente, entediado. Acho que cada família consegue entender o ritmo e a demanda que dão certo. Na nossa rotina a gente se encaixa e fica muito mais fácil com os três do que só com um. A gente se encaixa”, confidenciou.

A atriz contou ainda que o caçula não teve a chance de conviver com outros bebês, pois nasceu em meio à crise sanitária que afeta o país:

“Zyan nunca teve contato com outro bebê, nunca teve contato com outras pessoas. Então, ele nem sabe que existe um outro bebê. Por exemplo: está a minha equipe aqui, toda testada, trabalhando comigo. Zyan vê e fica muito interessado. Tipo: “Nossa, novas pessoas, novas coisas”. Prejudicados vamos sair todos dessa pandemia. Mas temos que suavizar isso dentro de casa, seja com livros, com filmes, com histórias…”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›