Repórter da Band canta música de Xuxa para comemorar morte de três bandidos

Band
Repórter da Band comemora morte de bandidos em Brasil Urgente local (Imagem: Reprodução / Band)

Repórter do Brasil Urgente na região Sul do país, Junior Rocha causou com uma celebração diferente após noticiar a morte de três bandidos que tentaram assaltar uma residência. Para a câmera e com o microfone da Band, o jornalista surpreendeu e cantou em tom de comemoração.

publicidade

O contratado de uma das afiliadas da emissora da família Saad apostou na canção Cinco Patinhos, de Xuxa Meneghel, e fez uma sátira para a reportagem do programa policial.

“Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira. O Choque e a Rocam chegaram e pá, pá, pá e os bandidos estão no inferno a queimar”, disparou. Em seguida, levantou uma das mãos para o céu.

publicidade

Veja Também

A matéria foi divulgada perto das 18h00, momento de grande número de televisores ligados. No GC, a informação: “Bandidos que fizeram mulher refém morrem em confronto com a PM”.

Vídeo de repórter da Band viraliza e deixa a web chocada

A atitude de Rocha gerou repercussão na internet. No Instagram, internautas ficaram constrangidos com a brincadeira proposta pelo contratado da Band.

“Mais um dia normal nesse surto coletivo chamado Brasil”, ironizou um depois do vídeo. “Fico imaginando ele tendo essa ideia e achando super fantástica”, debochou outro.

Um terceiro falou sério e reclamou da postura de Junior Rocha. “Chamar isso de jornalismo é uma ofensa ao jornalismo”, detonou.

publicidade

Mais um foi por um caminho semelhante e reprovou totalmente a ideia do comunicador social. “Isso aí, seja lá o que for, pode ser classificado de diversas formas, menos de jornalismo”, atacou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.