Giovanna Ewbank é questionada sobre possibilidade de quarto filho e toma decisão

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank é questionada sobre possibilidade de quarto filho e toma decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank se casou com Bruno Gagliasso em 2010 e teve três filhos com ele: Titi (8), Bless (6) — que foram adotados — e Zyan (1). Um internauta, na caixinha de perguntas do Instagram, quis saber se a celebridade apostaria na ideia de ter um quarto filho e a resposta veio.

A apresentadora e youtuber não descartou a ideia de engravidar ou adotar mais uma criança, mas ao mesmo tempo não deu certeza se quer ser mãe mais uma vez: “Eu não sei se daria conta, porque cada um tem uma demanda. Cuidar, educar e preparar para esse mundo louco em que estamos vivendo não é fácil”.

E ainda tem o emocional de cada vidinha. Eu sou o tipo de mãe que está sempre atenta a tudo, fora que ainda tenho que tentar cuidar de mim, que tá difícil achar tempo para isso. Mas uma hora eu consigo”, finalizou Giovanna, dizendo como costuma ser quando chegam os herdeiros e falando da sua rotina corrida.

Vale citar que a família está passando uma temporada em Portugal, já que Bruno Gagliasso está pela Espanha, gravando uma nova série. O galã, apesar disso, descartou a ideia de largar o Brasil: “Por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto”.

Anteriormente, o ator confessou que tem muita vontade de aumentar a família: “Eu tô dentro, dentraço. Aliás, se vocês puderem me ajudar. Se vocês puderem ir no Instagram da Gioh e falar: ‘Mais um bebê pra 2022’. Eu vou adorar a ajuda. Eu quero, dona Chissomo [Titi] quer, o Bless quer e Zyan provavelmente vai querer”.

Uma internauta criticou a provocação do artista: “Ele quer porque não é ele que vai passar 9 meses carregando e depois ter que tirar”. Outra mulher foi na onda: “Esses bonitinhos sempre querem mais um. Não é eles que tem que carregar na barriga e parir”. Também teve gente que apoiou a ideia: “Povo bonito desse tem mais é que reproduzir mesmo”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›