Giovanna Ewbank soltou o verbo ao fazer um balanço de como foi 2022 para ela e chegou a uma conclusão surpreendente.
VEJA ESSA
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz confessou que o período não foi nada fácil:
“Estávamos com os ânimos mais aflorados. Foi complicado social, politicamente… O mundo estava de cabeça para baixo“.
A partir de agora, ela explicou quais seus desejos para o que está por vir. “O que todos nós esperamos é que, com esse clima de esperança, que a gente tenha mais igualdade, que não tenha fome, que tenha mais amor, mais empatia“.
“Acho que está todo mundo precisando se unir novamente. É isso que desejo para nós: para os meus, para os nossos”, ressaltou ainda.
Vale lembrar que, no passado, ela e o marido, Bruno Gagliasso [eleitores de Lula], tiveram desentendimentos políticos com Thiago Gagliasso, que é bolsonarista assumido.
Giovanna Ewbank faz revelação sobre sexualidade
Sem papas na língua, Giovanna abriu o jogo recentemente e fez uma confissão a respeito de sua sexualidade.
A famosa explicou que é demissexual – pessoas que se sentem sexualmente atraídas através de uma conexão emocional – e que a descoberta serviu como um processo de aceitação.
A apresentadora disse que, quando comentou sobre o tema pela primeira vez, ficou chocada com a repercussão e que se descobriu após sempre se culpar por não ter tido muitos parceiros sexuais.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.