Giovanna Ewbank fica encantada com atitude do filho e se derrete

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank postou vídeo de Bless desenhando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe coruja, Giovanna Ewbank não escondeu o quanto ficou derretida ao ver um desejo de Bless, seu filho do meio com Bruno Gagliasso.

No Instagram, a atriz postou um vídeo em que o menino de 8 anos parece desenhando. No final, mostrou o resultado impressionante.

“Bless e sua arte! Bless adora pegar meu celular pra gravar o processo da arte dele, e eu fico cheia de vídeos e desenhos lindos no meu rolo de câmera”, contou a apresentadora.

A famosa, que também é mãe de Titi e Zyan, explicou que o filho fez o desenho no dia anterior, na festa de aniversário do primo.

“Vou começar a dividir um pouquinho da arte dele aqui com vocês! Afinal o que é bonito é pra se mostrar! Te amo meu filho, mamãe tem muito orgulho de você”, completou.

Nos comentários, diversos fãs reagiram encantados com o talento do menino. Fernanda Paes Leme, dinda de Bless, também deixou uma mensagem.

“Olhei e gritei: artista. Muita saudade“, declarou Fepa. “Caraca! Desenha muito”, afirmou uma internauta.  “Gente se desse tamanho já desenha assim, imagina quando estiver maior”, comentou mais uma.

Giovanna Ewbank fala sobre maternidade

Mãe de três, recentemente a famosa abriu o coração no Papo de Segunda, do GNT, ao falar do cansaço em cuidar dos filhos.

Sincera, a host do podcast Quem Pode, Pod, admitiu que fica exausta emocionalmente.

Ewbank, que frisou que é muito difícil, afirmou que tem aprendido muito, pois precisa estudar para poder ensinar aos pequenos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.