Maria Ribeiro fala sobre relação com o ex Caio Blat e rasga elogios a Luisa Arraes

Maria Ribeiro
Maria Ribeiro abriu o jogo ao falar da relação que leva com o ator e a atual dele (Imagem: Divulgação / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maria Ribeiro não esconde que tem uma ótima relação com Luisa Arraes, atual namorada do seu ex-marido, Caio Blat. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz reforçou o carinho que tem por ela e se declarou:

“Sou apaixonada pela Luisa. Faço essa propaganda. Acho que a gente tem que ser Novos Baianos na vida, ir atualizando as relações. Ela é uma supermadrasta, uma mulher incrível. Como não vou amar uma mulher que ama meu filho?”.

Maria, que é mãe de Bento, fruto da relação com Blat, e de João, do casamento com Paulo Betti, ainda completou: “As coisas têm um tempo. Caio e eu somos muito felizes como ex-casal. A companheira dele foi um ganho na nossa vida. Inclusive tenho vontade de trabalhar com ela“.

“Somos bem próximas, assim como também sou de Dadá (Coelho, atual de Paulo). Tenho essa bandeira na vida. Como sociedade, temos avançado em tantas coisas… Creio que também tenha que ser assim com as relações”, revelou.

Ribeiro já tinha se declarado pra Luisa no aniversário de 28 anos dela, quando foi chamada de “melhor madrasta do mundo”:

“Tenho andado em crise com post de aniversario, sem inspiração pra textão, com medo de me repetir, de escrever no automático. Por outro lado, se o Instagram fosse só isso, pessoas se declarando, umas, pras outras, já teria valido o ingresso. Pelo menos o meu. Eu gosto de ver o amor dos outros. Alias, não só o amor. Gosto de humanidades de um modo geral, digamos assim”.

Em seguida, Maria comentou sobre o carinho que Luisa tem por Bento, de 11 anos. “Gosto dos outros. E essa é uma outra de quem gosto especialmente. Primeiro por que ela é a melhor madrasta do mundo pro meu filho, e segundo por que ela é foda mesmo. Uma mina de verdade“, afirmou.

“Aberta. Corajosa. Forte. Sensível. Doce. Inteligente. Justa. Leoa brava, sim senhor e graças a Deus. Feliz aniversario, ‘cunhada’. Que você tenha um ano tão lindo quanto a sua peça, a sua casa, a sua gata, a sua cabeça. Que sorte a minha dividir a mesma serie com você, Luisa. Te amo“, disparou Maria.

Emocionada, Luisa respondeu o post especial que recebeu. “Ah, socorrrrrro! assim você me faz chorar!! Amo esse nome cunhada e amo a gente se acompanhando pela vida, que nos juntou tão rápido e tão forte, graças! Que coisa mais linda… Hoje acordei e tinha sonhado que a gente se abraçava, mas é porque ontem ficou faltando mesmo, vamos resolver isso logo! Viva a humanidade boa. Te amo“, comentou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›