Giovanna Ewbank ganha totem em tamanho real de Bruno Gagliasso e diz o que faz com o presente

Giovanna Ewbank exibe presente inusitado de Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Youtube)

Giovanna Ewbank recebeu um presente para lá de inusitado recentemente. O marido, Bruno Gagliasso, enviou para a esposa um totem em tamanho real reproduzindo sua imagem. Tudo isso porque o ator passará um período distante gravando uma série na Espanha.

Através do YouTube, a apresentadora revelou a reação da família ao ver a surpresa: “Ele adora se fazer presente, né? Olha o que ele fez! Bruno se mandou para a gente. Foi aniversário dele, ele resolveu fazer uma festa surpresa para ele mesmo, na própria casa dele, sem ele estar. Ele mandou essa estátua aqui, só que essa estátua não tem 1,70 m, tem 1,80 m. Ele mandou fazer com 1,80 como ele gostaria de ser. Agora toda vez que a gente passa por Bruno pela casa, que ele fica lá na sala, o Zyan faz: “Papa! Papai!”, as crianças falam: “Oi, papai!”… Eu falo: “Oi, amor!“”, contou.

Além disso, o artista ainda presenteou a família com uma cadelinha. Segundo Ewbank, ele falou que terá mais surpresas enquanto estiver distante:

Eu estou com muito medo porque ele falou que vai se fazer presente. Mais do que a gente imagina! Ele já está pensando na próxima surpresa”, revelou.

Em um outro vídeo na plataforma, a mãe de Zyan, Titi e Bless deu detalhes de como será esse período em que Gagliasso ficará morando fora do Brasil:

Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a principio vai gravar em Madri, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. A Titi também está tendo crise de choro pensando na saudade do pai”, desabafou.

Ela ainda disse que o marido não voltará para terras brasileiras logo de cara, por causa da pandemia: “O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque pra ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais pra frente, mas nesse momento de pandemia não dá”.

“Mas quando o Bruno voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês na Bahia gravando a mesma série. Então quando ele for gravar na Bahia é possível que a família todo vá. Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano”, finalizou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›