Casada com Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank já foi traída pelo ator, mas o perdoou e seguiu com a relação.
VEJA ESSA
Durante a participação de Dani Calabresa no Quem Pode, Pod, podcast que tem com Fernanda Paes Leme, a apresentadora lembrou do ocorrido.
No papo, a humorista afirmou que achou linda e madura a atitude da atriz em perdoar o esposo.
“Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, confessou Calabresa. “A gente tem que experimentar tentar [perdoar]”, pontuou Gioh.
“É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, completou.
Giovanna Ewbank, que viveu a situação quando tinha cerca de três anos de relação com Bruno Gagliasso, refletiu que se não tivesse passado pela experiência, talvez não tivesse um relacionamento leal com o esposo hoje em dia.
“Tudo é um processo”, reforçou a famosa, que não escondeu a raiva que sentiu no começo quando soube de tudo: “No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”.
Giovanna Ewbank recorda sentimento
Passada raiva inicial, a artista lembrou que se permitiu reorganizar os sentimentos, e então entender que eles possuíam uma história verdadeira de amor.
Casados desde 2010, Gagliasso e Ewbank são pais de Titi, Bless e Zyan.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.