Giovanna Ewbank fez um forte relato a respeito de uma situação nada agradável que aconteceu com ela nos bastidores de uma novela na época que trabalhava na Globo.
VEJA ESSA
Durante um bate-papo com Fernanda Paes Leme e Deborah Secco em seu podcast Quem Pode, Pod, a atriz recordou da época em que sofreu um assédio sexual.
A situação foi em 2008, durante as gravações da novela A Favorita, a qual fazia parte do elenco. A esposa de Bruno Gagliasso revelou que foi assediada por um ator consagrado da emissora, mas preferiu manter o nome dele em sigilo:
“Lembro que estava andando no corredor, para ir gravar, e um ator consagradíssimo, mais velho, com uma super carreira e tal… Estava com um short curtíssimo, foi lá, me deu um tapão na bunda no corredor, na frente de todo mundo, e falou: ‘tá boa, hein?'”.
A gente nem precisa fazer esforço pra saber quem foi o assediador de A Favorita. pic.twitter.com/eMsX8MAd1D
— Novelas Brazil (@novelasbraziI) October 5, 2022
Giovanna Ewbank entrega reação após episódio
Em seu relato, Ewbank desabafou e recordou qual foi sua primeira atitude após ser vítima de um assediador.
Ela contou que foi para o camarim e começou a chorar e foi amparada por todas as atrizes. Entre os abraços, Giovanna ouviu que não deveria denunciar o caso para a chefia na época.
Como justificativa, as atrizes explicaram que o tal ator era muito importante na empresa e que ela só estava no segundo trabalho lá, que poderia se dar mal e que era melhor ficar quieta.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.