Giovanna Ewbank revela atitude da filha em primeiro comercial com fala

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank contou preferências de Titi em momento importante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank contou que Titi, de 8 anos, deu mais um passo no meio artístico. Nos Stories do Instagram, a atriz revelou que a filha estava gravando seu primeiro comercial com fala.

Na ocasião, a mãezona ainda disse que a menina não quis os pais por perto nesse momento. Respeitando a vontade da pequena, Gioh resolveu cuidar das unhas enquanto a herdeira fazia seu trabalho.

“Não posso falar o que é. mas é o primeiro comercial com fala e cena. Ela está sendo dirigida. Ela ia ser dirigida pelo Bruno, mas não quis”, iniciou.

Veja Também

“Quis ser dirigida pelo diretor e mandou a gente sair do set novamente. Falou assim: ‘Vocês não, saiam’. Eu estou aqui fazendo as unhas”, completou.

E pelo visto não é só Titi que tem dons artísticos. No Instagram, a apresentadora também se derreteu ao observar Bless, de 7 anos, pintando um desenho enquanto balançava a cabeça ao som de uma canção.

“Eu gritei artista! Meu Bless além de lindo, canta, dança, interpreta e desenha! Será que vai seguir os passos do tio Gian Luca Ewbank?”, legendou a mãezona.

Giovanna Ewbank toma atitude na carreira

Após passar anos trabalhando apenas como apresentadora, a famosa voltou para os estúdios. Atualmente, Gioh está gravando A Magia de Aruna, do DisneyPlus.

Em entrevista a Quem, a também mãe de Zyan revelou: “Eu tinha bastante de medo de quando chegasse esse momento de voltar a atuar. Eu sabia que ia chegar, mas fiquei surpresa. Não imaginava que teria tanto prazer como estou tendo. Pensei ‘será que consigo decorar texto como antes?’, porque eu era muito rápida”.

“Foi muito orgânico. Nunca se deixa de ser atriz ou ator. Por mais que você deixe de exercer a profissão por um tempo, você é. A hora em que peguei os textos e comecei a preparação da personagem, ela veio, como sempre foi”, garantiu.

“Voltar a atuar nesse universo infanto-juvenil e na Disney me deu um brilho maior no olhar. Como estou imersa nisso, foi muito tranquilo atuar nesse lugar”, explicou.

Por isso que está sendo tão prazeroso, muito mais especial. Eu faço pensando nos meus filhos vendo. É o sonho de qualquer pessoa ser eternizada na Disney. É incrível, meus filhos sempre vão poder me ver dessa forma”, celebrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›