Paulo André expôs nas redes sociais os ataques racistas que começou a receber depois do polêmico vídeo em que ele teria ignorado uma fã. Além de se revoltar com essa acusação, o velocista mostrou as mensagens preconceituosas que recebeu no direct do Instagram.
VEJA ESSA
“Preto vencendo incomoda!!! Quem não é da cor fala que pe maluquice”, escreveu Paulo André em seu Twitter. Depois do desabafo, Giovanna Ewbank saiu em defesa do ex-BBB.
Demonstrando apoio, Giovanna postou uma foto com a notícia sobre o ataque e a publicação de PA. “Incomoda mesmo. Mas eles vão ter que engolir”, declarou a esposa de Bruno Gagliasso, nos stories do Instagram.
Paulo André explica polêmica com fã
Durante o Rock in Rio, Paulo André atendeu alguns fãs. No entanto, ele foi acusado de não dar atenção a uma fã. Rapidamente, no vídeo cortado que circulou pela internet, o atleta parece ter sido arrogante. Mas em seus stories, ele desmentiu essa falsa notícia.
O ex-BBB destacou que evita falar em polêmicas, mas precisou se defender. Para começar, ele contou que o vídeo não mostra, mas antes da fã se despedir, no primeiro contato dos dois, foi atencioso.
“Eu estava prestes a dar uma entrevista. Pedi um minutinho pra ela e depois ia tirar foto. Aí assim que tiro a foto eu viro pra tirar foto com outra pessoa”, contou.
Giovanna Ewbank defende filhos de mulher racista
Recentemente, quando estava em Portugal com a família, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso presenciaram uma mulher branca cometendo racismo contra seus filhos, Titi e Bless.
Enquanto estavam em um restaurante badalado do país, a mulher chamou os filhos do casal de “pretos imundos” e disse “voltem para o seu país”. Sem pensar duas vezes, Gio partiu para cima da mulher em defesa das crianças.
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.